22 de jun. de 2013

Welcome - Meu blog de encomendas

| |
Blog oficial: Peculiar HTML

Bem vindos  humanoids <3

Bom, eu havia perguntado no grupo do KW, que é o blog onde eu posto: Se eu fizer um blog de encomendas, vocês encomendariam? Então, como algumas pessoas disseram que sim, decidi fazer isso. O layout eu vinha fazendo para outro tipo de blog, porém eu decidi dar esse destino para ele. Como podem perceber, esse layout é bem diferente do último que fiz. Esse consiste em ter rosa e roxo, mas em tons diferentes, esse é considerado por mim, o meu layout do ano até agora. Eu fiz exatamente tudo no photoshop, foi muito divertido testar novas técnicas.

Bom, claro que devo creditar á alguns blogs, esse são apenas 2: Kawaii World e The Moon Reverse. O efeito das ilustrações, blockquote, leia mais, títulos dos posts e demais configurações eu mesma quem fiz. O TMR me ajudou com a base do código das ilustrações, o efeito UP, eu modifiquei-o em algumas coisas, como podem perceber. Ao KW pelo menu, e outras coisas que aqui estão. Então, eu decidi abrir logo o blog para avisar á todos como funcionará, portanto, as páginas estão sendo organizadas, assim como serão encomendados os materiais. Então, esse layout foi feito com muito amor, portanto, não quero plágios baratos por aí, digo e repito: Vai ter treta.
Por enquanto vou deixar-lhes com essa postagem, amanhã irei ajustar o gadget The end e as páginas como prometido, e claro falar como serão feitas as encomendas, que serão caprichadas e muito amadas, é promessa! ♥

3 comentários:

  1. Tô seguindo, se puder seguir, retribuir a visita: http://memoriasaoventto.blogspot.com.br/
    ~ Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Esse lay é lindo mesmo, ansioso pra fazer pedidos :33

    Teens Dreamers △

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwn , vou seguir lá
    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir